Páginas

Buscar

Buscar

AV 2 - Responsabilidade Social e Ambiental Questão 2



A Responsabilidade Social é estabelecida por uma ética, a da construção de uma sociedade capaz de ouvir a si mesma, capaz de ouvir a todos os stakeholders que têm ligação direta ou indireta com os problemas sociais e ambientais..

Sobre isso, analise as afirmativas a seguir:

I.A responsabilidade ambiental é de toda sociedade, devendo cada instituição administrar as questões relacionadas ao meio ambiente.
II.A gestão ambiental ou recursos ambientais é a administração que visa de forma racional e sustentável realizar as práticas que garantam a conservação e a preservação da biodiversidade ou diversidade biológica.
III.A Gestão Ambiental visa ordenar as atividades humanas independentemente do impacto causado ao meio ambiente.

São corretas:


  1.  I e III
  2.  II e III
  3.  I e II
  4.  I, II e III
  5. Todas alternativas estão erradas




Assinale alternativa correta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O raciocínio dedutivo tem o objetivo de explicar o conteúdo das premissas. Por intermédio de uma cadeia de raciocínio em ordem descendente, de análise do geral para o particular, chega a uma conclusão. Usa o silogismo.No senso comum não é necessário que haja um parecer científico para que se comprove o que é dito, é um saber informal que se origina de opiniões de um determinado indivíduo ou grupo que é avaliado conforme o efeito que produz nas pessoas. É um saber imediato, subjetivo, heterogêneo e acrítico, pois se conforma com o que é dito (mostrado) para se realizar, utiliza várias idéias e não busca conhecimento científico para ser comprovado.

Fique atualizado

Receba atualizações, artigos e dicas exclusivas Cadastra e-mail:


Bizu Colaborador

Visualizações de página