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AV 2 - MARKETING Questão 1



Leia a seguinte descrição:
“Com base no histórico de vendas, projetamos um percentual de aumento de vendas para o próximo período”.
Essa descrição relaciona-se com:


  1. Um Método de previsão de vendas chamado “vendas passadas”.
  2. Um Método de previsão de vendas chamado “Intenção de compra”.
  3. Um Método de determinação de rotas chamado “quotas de vendas”.
  4. Um Método de determinação de quotas de vendas chamado “rotas”.
  5. Um Método de recrutamento e seleção de vendedores.

Assinale alternativa correta

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O raciocínio dedutivo tem o objetivo de explicar o conteúdo das premissas. Por intermédio de uma cadeia de raciocínio em ordem descendente, de análise do geral para o particular, chega a uma conclusão. Usa o silogismo.No senso comum não é necessário que haja um parecer científico para que se comprove o que é dito, é um saber informal que se origina de opiniões de um determinado indivíduo ou grupo que é avaliado conforme o efeito que produz nas pessoas. É um saber imediato, subjetivo, heterogêneo e acrítico, pois se conforma com o que é dito (mostrado) para se realizar, utiliza várias idéias e não busca conhecimento científico para ser comprovado.

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Bizu Colaborador

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